Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Abertas inscrições para curso de Isolamento e Preservação do Local do Crime

O Centro de Excelência do Sistema de Execução Penal (Cesepe), unidade educacional da Agência Goiana do Sistema de Execução penal (AGSEP), está com inscrições abertas para o curso Isolamento e Preservação do Local do Crime. A instrução, com carga horária de 4h/a, será ministrada para servidores do sistema prisional no dia 02/03, das 14h às 18h, na sede da Gerência de Ensino da Polícia Técnico-Científica (GEPTC), no Instituto de Criminalística (Avenida Atílio Correia Lima, nº 1.223, Cidade Jardim, Goiânia).
Para participar, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição (disponível no Cesepe ou na internet) e entregá-la na escola, encaminhá-la via FAX pelo telefone (62) 3201-8199 ou enviá-la para o endereço de e-mail geap.cesepe@gmail.com
Mais informações (62) 3201-8131 e/ou (62) 8419-0894, falar com Sandro Giban.



Parceria
O curso Isolamento e Preservação do Local do Crime é o primeiro realizado por meio da parceria firmada entre o Cesepe e a Gerência de Ensino da Polícia Técnico-Científica. A cooperação entre as duas instituições foi firmada durante reunião realizada na última segunda-feira (07/02), com participação dos gerentes do Cesepe, Anderson Brasil; Gerente de Ensino da Polícia Técnico-Científica, Rodrigo Irani Medeiros, e o coordenador do Cesepe, Joseleno Borges Sales.
O objetivo é a realização de vários cursos de formação específica para os servidores da Agência, como Noções Básicas de Reconhecimento de Drogas de Abuso, Noções Básicas de Reconhecimento e Identificação de Documentos Oficiais e Treinamento Papiloscópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário