Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sistema de Execução Penal inaugura confecção de uniformes

A Agência Goiana do Sistema de Execução Penal - AGSEP, e as empresas OI e Telemont, inauguram na próxima terça-feira, dia 1º de março, às 14 horas, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, uma facção de uniformes da Telemont, para atender as necessidades da empresa em todo o país. Atualmente, 22 presos trabalham na oficina de recuperação de orelhões danificados e a inauguração da confeccção de uniformes abrirá novas vagas para mais presos que queiram trabalhar. 

O pátio industrial e de produção do Complexo já abriga marcenaria, serralheira e oficinas diversas e, segundo o superintendente da Agência, Edilson de Brito, o trabalho é fundamental para o processo de reeducação e ressocialização dos presos. Brito comemora a instalação da confeccção de uniformes e diz que o próximo passo é a instalação do Módulo de Respeito dentro da indústria, com níveis elevados de segurança, em ambiente mais confortável, com mais higiene e regras mais rígidas de disciplina e comportamento.

O Módulo deve ser implantado com o apoio das empresas parceiras e, para isso, já está marcada, para a próxima semana, uma visita dos diretores da Telemont e OI aos Módulos de Respeito da Casa de Prisão Provisória e do Presídio Feminino Consuelo Nasser. 
Mais informações: (62) 3201-6013

Nenhum comentário:

Postar um comentário