Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

AGSEP terá logos diferentes para as áreas administrativa e segurança

O presidente da AGSEP, Edilson de Brito, esclarece, a todos os servidores do sistema prisional, que a logomarca que ganhar a eleição, em andamento no site da instituição, para escolha entre cinco sugestões, será utilizada apenas nos documentos administrativos, site e cartões de visita institucionais. As logos postas atualmente como candidatas representam a filosofia da Agência que valoriza a reintegração social e não contemplam a área de segurança.
Desta forma, para as viaturas, uniformes, distintivos, carteiras funcionais e outras demandas visuais da segurança, a logomarca ainda será criada e decidida, novamente sob a consulta da categoria, incluindo as propostas das entidades representativas da categoria, ASPEGO e Sinsep-GO. “Vamos chamar os representantes e discutir a melhor maneira de atender as preocupações da categoria no que diz respeito ao caráter da autoridade da segurança necessário à caracterização dos serviços dessa área”, diz Edilson.
A decisão da AGSEP de criar logos diferenciadas segue a tendência de outras instituições, públicas e privadas, de representar cada uma de suas áreas de atuação de forma independente, neste caso: reintegração social e segurança. Além disso, a proposta de duas marcas atende manifestações de alguns servidores, que chegaram por meio dos e-mails da instituição, nos quais eles se declararam contrários às logomarcas candidatas ao processo de eleição interna, sob o argumento de que elas não refletem a autoridade inerente à segurança penitenciária. “Eu estou sensível a estas manifestações e, embora não tenham sido a maioria, acredito que vamos chegar a um consenso com a abertura de um novo processo democrático de discussão. Espero que todos possam participar”, completou o presidente.
Para dar início às conversações sobre a logo que será utilizada nos serviços de segurança prisional, o presidente marcará para esta semana reuniões com os presidentes do Sindicato e da Associação, quando ouvirá propostas das duas partes e, juntos, definirão a maneira como será tomada a decisão. Sobre a eleição das logos para a área administrativa, o prazo final de votação é às 18h da próxima quarta-feira, 16/03. 

Um comentário:

  1. CONTINUAÇÃO
    5. Para finalizar o meu manifesto deixo aqui uma denuncia grave: A ASPEGO está incitando os presos do CEPAIGO a fazerem uma REBELIÃO AMANHA DIA 5 DE JUNHO, DOMINGO. Esta REBELIÃO TERÁ PROPORÇÕES INTERNACIONAIS COMO FOI A REBELIÃO DO PAREJA. Este é mais uma forma de tentar derrubar o Edilson para o DIABÓLICO HENRIQUE ROGÉRIO DA PAIXÃO assumir o DINHEIRO DA AGSEP que é somente isso que ele quer!!!!!!!!!! Pessoas da confiança do governador tem prova concreta deste plano!!!



    Pedido ao Governador Marconi Perillo:

    Por favor “demita urgentemente o Diabólico Henrique Rogério da Paixão”. Sabemos que o senhor tem compromissos políticos com esta canalha. Entretanto, ele não HONRA a sua confiança, quando ele MAQUINA NOITE E DIA para denegrir a imagem de seu presidente!!! Ele implantou um estado de HORROR NA AGSEP!!!

    Todos os servidores tem verdadeiro PAVOR DELE!!!

    O vê com o verdadeiro SATANÁS!!!

    Ele QUER SEMPRE PUXAR O TAPATE DE TODO MUNDO, SEMPRE FICA FALANDO QUE É O GOVERNADOR QUE MANDA ELE FAZER ESTAS PERSEGUIÇÕES!!!

    ELE FALA ABERTAMENTE QUE APOSTA 10MIL REAIS CONTRA UM REAL DE QUALQUER UM SE ELE VAI SER O PROXIMO PRESIDENTE DA AGSEP. QUE O SENHOR GOVERNADOR ESTÁ DE PROPÓSITO MINANDO A PRESIDENCIA DO EDILSON PARA DEPOIS DEMITI-LO.

    Sabemos que o Edilson não vai ficar na AGSEP para sempre!!! Entretanto, eu te afirmo Governador MARCONI, se o senhor o DEMITI-LO AGORA a INJUSTIÇA TERÁ SIDO CONFIRMADA NA AGSEP e ficará marcada Negativamente PARA SEMPRE!!!!



    Um (a) servidor (a) cansado (a) de ver a quadrilha agir sem ser punida!!!

    ResponderExcluir