Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

CESEP avisa que tem reunião do CIPEPE amanhã

O Centro de Excelência do Sistema de Execução Penal (Cesepe) realiza nesta sexta-feira (04/03), às 09:30h, mais uma das reuniões do calendário anual de atividades da Coordenadoria Interdisciplinar de Pesquisa e Estudos em Execução Penal (Cipepe). Mais informações no telefone 3201-8198 ou 3201-8199. 

Cipepe
A Cipepe foi criada em março de 2010 e tem como objetivo promover estudos, reuniões acadêmicas, seminários, congressos, cursos e outras atividades análogas, destinadas a difundir e aperfeiçoar o estudo das ciências criminais, especificamente, às relativas à execução penal, política criminal, administração penitenciária e disciplinas correlatas; além disso, é da responsabilidade da Coordenadoria publicar obras, revistas, boletins, apostilas relacionadas às ciências criminais a fim de propiciar um espaço para que os pesquisadores possam apresentar suas construções, contribuir para o debate e ainda divulgar as atividades da Cipepe e ampliar o seu âmbito de influência. 
O grupo de trabalho deve ainda promover eventos que possam estimular o estudo das ciências criminais, inclusive concursos de artigos, monografias e demais produções científicas; formular parcerias e convênios com o intuito de promover eventos tais como cursos, seminários, congressos, estudos ou pesquisas, entre outras atribuições. A coordenadoria tem hoje 31 membros titulares e realiza reuniões mensais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário