Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Entrevista coletiva e audiência pública sobre sistema prisional, nesta quarta-feira

O presidente da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (AGSEP), Edilson de Brito, responsável pela administração penitenciária no Estado, concederá entrevista coletiva à imprensa, às 13h30, desta quarta-feira, 16/03, no Auditório Costa Lima da Assembléia Legislativa de Goiás, quando falará sobre projetos do setor para os quatro anos deste governo, como a redução do custo de obras prisionais em até 90 por cento, criação de pelo menos 3,5 mil vagas no sistema e abertura de postos de trabalho para população carcerária. 
Após a coletiva, o presidente estará à disposição da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa de Goiás, que realizará, a partir das 14h, uma audiência pública sobre a execução penal no Estado, com o tema Projetos e Perspectivas do Governo para a Execução Penal em Goiás. Estarão presentes parlamentares, autoridades do Executivo e Judiciário do Estado, representantes dos atores diretos e indiretos da execução penal em Goiás, e sociedade civil. A audiência é uma propositura do Deputado Daniel Messac, presidente da CCJ. 


PAUTA: Coletiva e Audiência Pública
Data: 16/03/2011.
Horário: 13h30
Local: Auditório Costa Lima (Hall de entrada), Assembleia Legislativa do Estado de Goiás - Palácio Alfredo Nasser - Alameda dos Buritis, 231 - Setor Oeste - CEP: 74019-900 - Tel: (62) 3221-3000 / Gab Daniel Messac- 3221 3072

Nenhum comentário:

Postar um comentário