Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Governador Marconi Perillo convoca o ASP Fabricio Bonfim para sua equi

O Excelentíssimo Governador do Estado de Goiás Marconi Perillo, convoca para integrar sua equipe o Agente de Segurança Prisional FABRÍCIO BONFIM DE SOUSA, haja vista seu empenho em prol de melhorias para a classe profissional e por ser uma liderança política promissora, fato este que levou o ilustre mandatário do Estado de Goiás optar pelo seu nome.
O ASP FABRÍCIO BONFIM assume a Chefia de Gabinete da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal, que em conjunto com o Presidente Edilson de Brito, promoverão uma revolução no Sistema de Execução Penal Goiano.
O ASP FABRÍCIO BONFIM estava lotado nos ultimos meses na Cadeia Publica de Bela Vista, onde é querido por todos, o ASP Fabricio Bonfim e um companheiro aguerrido e sempre atento aos anseios da categoria.
Agora sim teremos resultados para os servidores, pois o ASP Fabricio Bonfim e uma pessoa que se preocupa e muito com os interesses da categoria,  ja trabalhou como plantonista e administrativo, ou seja conhece bem a realidade da maioria dos servidores e de todas as Unidades Prisionais do Estado in loco.
Click e veja o link do Suplemento do Diário Oficial do dia 15 de abril de 2011.

http://www.agecom.go.gov.br/diario%20oficial/PDF/2011/04/15/999.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário