Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Polícia prende em bordel fugitivo de presídio de Valparaíso, em Goiás

Homem é um dos 26 presos que fugiram na madrugada desta terça-feira. Serviço de inteligência da PM trabalha nas buscas, disse comandante.



A Polícia Militar prendeu, no fim da tarde desta terça-feira (26), um dos 26 presos que fugiram do presídio de Valparaíso, cidade do Entorno do Distrito Federal. O homem, de 33 anos, estava escondido em um bordel no bairro de São Bernardo.

Segundo o major Alberto Carlos Clemente, comandante do 20º Batalhão de Valparaíso, o homem foi recapturado depois que o policial militar que patrulhava a região resolver verificar o estabelecimento.

Os outros 25 presos que fugiram do presídio na madrugada de terça-feira continuam foragidos. Entre os fugitivos estão dez acusados de homicídio e latrocínio. De acordo com o major, o serviço de inteligência da Polícia Militar de Goiás está trabalhando nas buscas.

Ele disse ainda que o número de policiais nas ruas aumentou de 12 para 14. “Alguns desses fugitivos já são conhecidos dos policiais. Eles estão fazendo batidas em locais que esses foragidos poderiam estar”, disse Clemente.


Fonte: G1 DF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário