Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Servidoras do Entorno fazem curso de escolta e segurança

Vinte e cinco servidoras da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal – AGSEP participam, a partir de amanhã, de curso de reciclagem de escolta e segurança. O treinamento, oferecido pela 3ª Regional Entorno da AGSEP, segue até sexta-feira, dia 20. Ele será realizado em Luziânia. Estas mulheres fazem parte do Grupo de Operações Penitenciárias.

De acordo com o coordenador de segurança da regional, Luiz Alberto Santos Lima, este é o primeiro de um ciclo de cursos de capacitação e de reciclagem profissional que serão oferecidos na regional. “A procura por qualificação e aprimoramento é grande e isso nos traz enorme satisfação, pois demonstra a preocupação dos nossos servidores por cursos e reciclagem profissional. Aproveitaremos a demanda para aperfeiçoar sempre”, completa ele.

Os servidores penitenciários do Estado passam por constantes capacitações, aperfeiçoamento e qualificação em cursos diversos voltados, na maioria, para a segurança prisional, realizados pelo Cesep. “A constante busca pelo aprimoramento profissional e a oferta rotineira de capacitações refletem o comprometimento da instituição com melhores condições de trabalho e segurança para o servidor. Nesse sentido, ganha não só a Gerência de Ensino, mas também a sociedade. Uma das razões da criação do Grupo de Operações Penitenciárias é também da contribuição na formação dos servidores nas atividades operacionais da instituição”, explica o presidente da Agência, Edilson Brito.
Outras informações: (62) 3201-6013

Fonte: Goiás Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário