Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Novo refeitório dos servidores do Complexo Prisional será inaugurado 2ª feira

Os servidores penitenciários, lotados no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, poderão se alimentar em um ambiente de maior conforto, que foi revitalizado, e será inaugurado na próxima 2ª feira (08/08), às 8h30. A inauguração do restaurante, no antigo refeitório do Complexo, será feita pelo presidente da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (AGSEP), Edilson de Brito, e contará com a presença dos servidores do local. Na oportunidade, será servido um café da manhã especial. 
As melhorias realizadas no antigo refeitório incluem a climatização com as instalações de aparelho de ar condicionado; mesas de madeira com quatro cadeiras cada (em substituição à mesa coletiva); uma TV de 32 polegadas; divisórias entre os lavabos e o salão de alimentação; saboneteiras e novas torneiras nos lavabos; purificador de água; suqueira; forro no teto; novas portas; balcão com bancada em mármore para servir o alimento; além da aquisição de cubas novas para a exposição do alimento e a reposição dos talheres; papeleiras novas para os guardanapos, pinturas dos espaços interno e externo, e a reforma no ambiente da copa. O orçamento foi executado pela Cial Comércio e Indústria de Alimentos Ltda, empresa que fornece a alimentação para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. 
A revitalização do restaurante dos servidores passou a constar no contrato de prestação de serviços da empresa licitada a partir de uma assembleia realizada entre os servidores e representantes da empresa, na última segunda-feira. “A empresa, por solicitação desta presidência, acatou as solicitações feitas para um atendimento privilegiado ao servidor. Em menos de uma semana, foram feitas todas as adequações no novo refeitório, definidas pelos próprios servidores”, explica o presidente da AGSEP, Edilson de Brito. Durante a assembleia sobre a alimentação no Complexo, foi definida uma comissão interna fiscalizadora da qualidade da alimentação servida no local, tanto para o quadro administrativo quanto para a população carcerária. Entre os membros da comissão, estão profissionais das áreas de nutrição e engenharia de alimento, Gerência de Aprovisionamento e Coordenação da Valorização do Servidor da Gerência de Gestão de Pessoas. 
O grupo de trabalho fará inspeções rotineiras e controle da qualidade, quantidade e do cardápio, além de visitas à cozinha da empresa fornecedora. De acordo com a comissão fiscalizadora, os servidores terão algumas surpresas sobre o novo refeitório que serão reveladas durante a inauguração do espaço.

Fonte: Gerência de Comunicação e Ouvidoria da AGSEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário