Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Homem é preso por abusar de filhos, sobrinhas e esposa

Um homem de 35 anos foi preso nesta segunda-feira (7), na Vila Romana, em Aparecida de Goiânia, suspeito de abuso sexual contra menores. As vítimas seriam seus próprios filhos (um menino e duas meninas), com idades entre 11 e 14 anos e três sobrinhas também adolescentes. Ele foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) daquele município, onde foi apresentado.

Segundo a polícia, a prisão pode levar à confirmação de outras vítimas do agressor. Há suspeita de outros dois menores teriam sido abusados pelo homem. Além das vítimas menores, o suspeito também violentaria a esposa e a obrigaria a praticar sexo com outros homens, alguns ainda adolescentes.

Segundo a delegada, Mirian Vidal, uma das sobrinhas, de 18 anos, era vítima do tio desde os 11 anos. Ela dormia no mesmo quarto que o agressor, junto com os primos. Todas as vítimas foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) onde foram submetidas a exames que comprovem o estupro. Eles receberão acompanhamento psicológico.

Até o momento, não foi comprovada negligência da esposa do agressor. Ela alegou que era espancada e que já teria denunciado o marido, mas, sob ameaça, era obrigada a retirar as queixas. Ela deve continuar com a guarda das crianças.

Na hora da prisão, o homem estaria trajando roupas íntimas femininas, um brasão da Polícia Civil e uma identificação falsa. Na casa, foram encontradas armas de fogo e fotos do suspeito trajado de policial, ou travestido de mulher. Além de estupro, o homem pode ser indiciado por porte ilegal de armar e falsidade ideológica.


Fonte: O popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário