Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Menina suspeita de matar adolescente de 15 anos é apreendida em Santa Maria

A menina de 12 anos suspeita de matar, a facadas, uma adolescente na madrugada de ontem foi apreendida nesta quarta-feira (14/12) pela Polícia Civil do Distrito Federal. O episódio aconteceu em Santa Maria. A garota confessou o crime e será conduzida à Delegacia da Criança e Adolescente.
De acordo com o delegado Guilherme Nogueira, da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), a garota foi apreendida às 17h na Quadra 215, na residência de um conhecido, Marcos Mendes Ribeiro, 19 anos. "O amigo da acusada também foi detido por ter ajudado a menina a se esconder, o que denominamos de favorecimento pessoal", explica.

O delegado conta que a menina estava tranquila no momento em que confessou ter matado a outra adolescente de 15 anos. "O crime foi por conta de uma briga, por motivo fútil", conta.

Entenda o caso
A vítima, uma jovem de 15 anos, foi morta à facadas por volta das 3h desta terça-feira (13/12), em uma rua do conjunto A da Quadra QR 217. Ela morava na QR 118 e estava perto de uma distribuidora de bebidas no momento do crime. Levada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), ela não resistiu aos ferimentos.

Acionada, a Polícia Militar afirmou ter encontrado uma faca de açougueiro, com lâmina de 30 centímetros, no local do crime. Pelo menos três facadas foram desferidas nas costas da jovem.

Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário