Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Prisão de assaltantes de lotérica e fugitivos de Rio Verde

Indivíduos são presos por roubo em lotérica da cidade de Baliza/GO e em seguida identificados como fugitivos de Rio Verde-GO.

Às 14h55min do dia 01-12-2011 a polícia militar da cidade de Baliza/GO foi comunicada sobre um roubo que acabara de ocorrer na agência lotérica daquela cidade. Foram informados que quatro indivíduos pararam em frente à loteria em duas motocicletas, três entraram no comércio e anunciaram o roubo, dois deles portavam arma de fogo tipo revolver.
Após levaram R$1.500,00 em espécie e alguns objetos pessoais do funcionário da lotérica empreenderam fuga para a cidade de Bom Jardim de Goiás/GO, no trajeto foram surpreendidos pela polícia militar que efetuou a prisão de dois indivíduos e apreenderam as duas motos (HONDA CG TITAN e HONDA TORNADO). Foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38 e parte do dinheiro subtraído, os outros dois indivíduos conseguiram fugir entrando no cerrado.

Os autores do roubo e os objetos recuperados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Aragarças/GO, responsável pelas cidade de Baliza/GO e Bom Jardim de Goiás/GO. Os indivíduos foram identificados no boletim de ocorrência da polícia militar como JOÃO OTÁVIO e THIAGO MEDEIROS.
A polícia civil iniciou as investigações e identificou os dois indivíduos que foram presos em flagrante delito como sendo: 

CAIRO SOUZA DUTRA (JOÃO) e ENIO CESAR DE OLIVEIRA DA COSTA (THIAGO). Ficou comprovado que estas pessoas eram fugitivas da CIS (Centro de Inserção Social) da cidade de Rio Verde-GO, os quais teriam fugido no dia 27-11-2011.

Os policiais civis de Aragarças-GO também descobriram que no dia da fuga de ENIO CESAR houve um homicídio no CIS de Rio Verde-GO, sendo vítima o reeducando DANIEL PERES DE SOUSA que foi morto com vários golpes de faca, amordaçado e escondido embaixo da cama. ENIO confessou a polícia aragarcense que matou DANIEL momentos antes de fugir do estabelecimento comercial.

ENIO CESAR possui em sua ficha criminal homicídio, furto, roubo e já fez refém agente prisional em uma rebelião na CIS de Rio Verde-GO. CAIRO SOUZA DUTRA também é bastante conhecido no âmbito policial de Rio Verde-GO, sendo autuado por tráfico de drogas e roubo.

As investigações concernentes a identificação dos demais autores do roubo ocorrido na agência lotérica de Baliza/GO continuam. Existe suspeita dos autuados terem praticado outros delitos na região.

Fonte: DP Aragarças

Nenhum comentário:

Postar um comentário