Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Assembleia Legislativa de Goiás aprova em 2ª e definitiva votação aumento e extensão da AC3

Foi aprovado o aumento da Gratificação de Localidade – AC3, para R$ 552. Também foi estendido o benefício para servidores da Agência Prisional. Outras 500 gratificações de R$ 300 serão pagas para servidores que se destacarem em uma avaliação de “desempenho individual” (critérios questionáveis a ser regulamentado pelo Poder Executivo). A lei agora aguarda sanção do governador.
O aumento desta gratificação foi uma briga encabeçada pelo SINPOL-GO, pelos Policiais Civis, Peritos e Auxiliares de Pericia lotados no Entorno DF. Agradecemos a todos os operadores de segurança pública envolvidos nas manifestações, pois graças a estes conquistamos esta vitória.
Fiscalizaremos a aplicação da lei.
Trecho retirado do site da Assembleia legislativa do Estado de Goiás:

(…..)
“Os deputados aprovaram, em segunda e definitiva votação, na noite de sábado, o projeto n° 30/2012, que dispõe sobre extensão aos servidores que especifica da ajuda de custo a que se refere o inciso II, do artigo 1º, da Lei nº 15.949, de 29 de dezembro de 2006, e, ainda, altera o seu valor.
Com a proposta, passam a receber a ajuda de custo os integrantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil lotados nos municípios do Entorno do Distrito Federal, e os servidores das carreiras compostas pelos Grupos Ocupacionais de Assistente Prisional e Analista Prisional. Também passam a receber o benefício os servidores integrantes dos Grupos Ocupacionais de Analista de Gestão Administrativa e Assistente de Gestão Administrativa.
O projeto ainda eleva o valor do referido benefício, de 276 reais para 552 reais. Por último, a matéria estabelece o acréscimo de 300 reais ao valor da indenização, a título de mérito para aqueles beneficiários que se destacarem na Avaliação de Desempenho Individual.”

Fonte: Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário