Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bandido morre em tiroteio no ônibus em Valparaíso

Passageiros de um ônibus da cidade de Valparaíso de Goiás (GO) ficaram em meio a um tiroteio nesta terça-feira (24) . Quatro meliantes renderam um agente penitenciário e o amarraram junto a sua mãe e empregada durante o assalto na residência. Após o roubo fugiram a pé e entraram em um ônibus. Duas paradas depois, o coletivo foi parado por um agente penitenciário que desconfiara da movimentação na casa do colega.

O motorista desceu do ônibus trancando as portas com os passageiros dentro. Segundo Rodrigo Ribeiro Pereira, de 23 anos, que estava no veículo, haviam aproximadamente 20 pessoas. "(Os bandidos) estavam armados e não paravam de gritar para que o motorista abrisse a porta do ônibus", disse Rodrigo. O agente tentou negociar com os assaltantes, sem sucesso. Um passageiro foi feito de refém pelos bandidos que exigiam que o motorista abrisse as portas do veículo. Em uma saída desesperada, os homens começaram a atirar nas janelas do ônibus.

Warley Pereira da Silva, de 21 anos, foi alvejado pelo agente penitenciário e morreu na hora. O rapaz tinha mais de 20 passagens pela polícia, entre as ocorrências havia roubo e furto. Renato Porto Teodoro, de 22 anos, foi alvejado no confronto e está internado no Hospital de Santa Maria, onde passará por cirurgia para a retirada do projétil. Todos os passageiros foram liberados sem prestar depoimentos, com exceção do rapaz que foi feito de refém pelos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário