Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Frustrada tentativa de fuga no presídio de Jaraguá

Agentes de Segurança Prisional da cadeia de Jaraguá conseguiram frustrar, na manhã de hoje, uma tentativa de fuga que ocorreria no presídio. Por volta das três horas da madrugada de hoje, os servidores perceberam alteração de comportamento na cela 04 do estabelecimento e passaram a monitorar a carceragem. Ao amanhecer, a direção da unidade formou duas equipes de reforço e realizou a revista na cela suspeita, quando foram verificadas que as grades da janela estavam serradas.

De acordo com o diretor do presídio de Jaraguá, Anderson Souza Cirqueira, três presos foram identificados como os autores da tentativa de fuga. Com eles, foram encontradas duas ceguetas de 18 centímetros cada uma, que teriam sido utilizadas por eles para serrarem as grades. “Logo após o controle necessário da situação, foi realizada a recontagem de todos os presos da unidade de maneira que não foi constatada nenhuma alteração no número de presos”, completou Cirqueira.

O gerente da 7ª Regional Norte da AGSEP, Genair da Abadia Souza Vieira, disse que a rapidez com que a segurança do presídio agiu foi determinante para que a fuga planejada não acontecesse. O gerente Regional informou ainda que foram realizadas também buscas minuciosas nas demais celas do presídio.

Mais informações: (62) 3201-6013

Fonte: Goiás Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário