Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Policiais militares são presos acusados de tentativa extorsão no Novo Gama

Dois policias militares foram presos no fim da tarde dessa quarta-feira (8/2) na cidade do Novo Gama em Goiás. Os policiais, Antônio Souza Barros e Antônio da Silva Ferreira estariam tentando extorquir uma mulher. Segundo a vítima, que tem alguns parentes na cadeia, os policiais ameaçavam plantar provas em sua casa, que pudessem ligar outros integrantes da família ao tráfico de drogas, caso ela não fizesse o pagamento. A prisão foi realizada no setor de chácaras do Araguaia.

Ao começar a receber as ligações dos policiais, a vítima fez a denúncia à Polícia Civil, que por sua vez passou a monitorar as conversas por telefone entre a vítima e os PMs. Em uma dessas ligações foi combinado o valor do pagamento, dez mil reais, o local e a hora que o valor seria entregue. 

Na chácara da família, onde foi combinada a entrega do dinheiro, o cerco já estava montado. Por volta das 17h, os PMs apareceram e chegaram a pegar o dinheiro com a vítima, nesse momento a polícia deu voz de prisão. Os suspeitos tentaram fugir e teve início uma troca de tiros. Para evitar a fuga, os policiais atiraram nos pneus do veículo e um pouco mais à frente os dois suspeitos foram capturados. Eles foram presos em flagrante e não estavam em serviço no momento da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário