Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Três pessoas são presas ao tentar entrar em presídio com 15 celulares

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu três pessoas na madrugada de hoje (23/2) por levarem celulares, dinheiro e drogas para presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Formosa.

O flagrante ocorreu por volta de 23h30 de ontem, quando um homem em uma bicicleta levava uma bolsa para a lixeira do prédio. Questionado pela Polícia Militar, ele admitiu que os itens tinham como destino o centro de detenção. Dentro da bolsa, estavam 2kg de maconha, R$ 740 em dinheiro e 15 celulares e carregadores.

Os militares aguardaram no local, até que outro policial militar que trabalha no centro saiu para buscar os objetos. Ele afirmou à PM que levaria o material para um agente penitenciário. Os itens eram destinados aos presidiários, que encomendavam itens que são barrados na revista a visitantes. O trio receberia R$ 1 mil pelo serviço.

Segundo a delegacia de Formosa, o agente e o entregador já estão na casa de detenção da cidade, e o PM envolvido foi levado a Goiânia, onde responderá a processo administrativo da corporação. 

A Polícia Militar afirma que investigava o caso há mais de um mês, pois frequentemente o grupo entrava no CDP com objetos como roupas, alimentos e drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário