Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Quatro ônibus são assaltados na mesma madrugada

Quatro ônibus interestaduais foram alvo de bandidos na madrugada da última quarta-feira (21) na BR-040, entre Luziânia e Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, causando pânico entre os passageiros.
A polícia conseguiu chegar até o grupo no momento em que assaltavam o quarto veículo, depois ser avisado por um dos passageiros do primeiro ônibus assaltado.
Ao localizar os bandidos, houve tiroteio e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Maria, em Brasília. Os comparsas conseguiram fugir. A polícia continua fazendo buscas na região para tentar localizar o restante da quadrilha.
Segundo a Polícia Civil, a quadrilha ordenava aos motoristas que dirigissem até uma estrada às margens da rodovia, onde abandonavam os ônibus após roubarem dinheiro e pertences. Ao todo, mais de 100 passageiros tiveram seus pertences roubados e viveram momentos de pânico.
As vítimas foram encaminhadas para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Luziânia para o registro da ocorrência e foram liberadas em seguida para continuar a viagem.
Fonte: Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário