Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Operação do COD apreende 68,5 quilos de maconha

Uma operação denominada “Boa Viagem" desencadeada pelo Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar (COD), na cidade de Cachoeira Alta a 380 quilômetros de Goiânia, terminou com a prisão de três homens e a apreensão de drogas.
O COD através do tenente-coronel Paiva, afirmou que a operação visa abordar ônibus que estão entrando em Goiás e que a mesma deverá ser intesificada durante as férias. Com o intuito de garantir uma boa viagem as pessoas de bem, que desejam entrar ou sair de Goiás nesse período.
Segundo o COD na operação desencadeada, em três ônibus dos vários abordados, quatro acabaram presos por tráfico de drogas, Maycon William Pardim, de 18 anos; Jasiel Velasques Pinto, de 23 anos, Fábio Carvalho de Oliveira, de 28 anos e Aldenor Lopes da Silva, de 22 anos.
De acordo com o tenete-coronel Paiva, apenas um dos presos já possuía passagem pela policia, Fábio, pelo mesmo crime. Segundo o COD, foram aprendidos com os quatro suspeitos 68,5 quilos de maconha, que vinha de Mato Grosso do Sul, para abastecer a grande Goiânia.
Os suspeitos e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Genarc de São Simão, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: Diário da manhã - Foto: Divulgação/COD

Nenhum comentário:

Postar um comentário