Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Polícia Civil goiana prende no sul do Pará, um dos homens mais procurados em Goiás

Brasil de Sousa Moura, de 56 anos, popularmente conhecido como “Brasil” foi preso nesta quarta-feira, 23, em Xinguara, no Pará. A prisão ocorreu após o Grupo de Operações de Inteligência da Polícia Civil conseguir localizá-lo próximo à região onde ocorreu a prisão. Em seguida, policiais de Goianésia e Niquelândia realizaram a prisão do acusado.
O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário de Niquelândia onde ele é acusado de um homicídio qualificado. Por questões de segurança, Brasil foi levado para a Delegacia de Goianésia e em seguida encaminhado para a CPP - Casa de Prisão Provisória - onde irá aguardar por julgamento de Processo onde ele é o principal acusado de ter matado o advogado Márcio de Sá, ocorrido na Cidade de Niquelândia no dia 02 de julho de 2010.
De acordo com Marco Antônio Maia Júnior, Delegado da 15ª Delegacia Regional sediada em Goianésia, Brasil já havia sido preso anteriormente, mas por força de um Habeas Corpus ele havia sido liberado, porém, a cerca de 30 dias a Justiça revogou o Habeas Corpus e decretou a prisão preventiva do acusado que de acordo com o Delegado deverá ser julgado ainda este ano.
Cabe informar que o acusado já respondeu por dois crimes de homicídio em Goianésia.
Fonte: sousafilhonoticias.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário