Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Segplan realiza curso de Gerenciamento de Projetos para delegados de polícia


A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), através da Superintendência Central de Planejamento, realiza hoje (27/11), curso introdutório de Gerenciamento de Projetos. O minicurso visa à capacitação de 41 delegados da Polícia Civil. O curso acontece na Academia de Polícia Civil, no Setor Oeste, em Goiânia, com carga horária de 8 horas, no horário de 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. 
O treinamento é a continuidade da ação de apoio à implantação de equipes setoriais de Gerenciamento de Projetos na Secretaria de Segurança Pública (SSP). No início de novembro (dias 6 e 7/11) foram treinados servidores da Polícia Militar, Polícia Técnico Científica, bem como da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça e do Corpo de Bombeiros.

A abertura contou com a presença do superintendente da Central de Planejamento, Bruno Fleury, e da gerente em exercício do Escritório de Projetos, Vânia de Carvalho Marçal Bareicha, que apresentou a atuação estratégica através da efetivação do gerenciamento intensivo dos projetos do Plano de Ações Integradas de Desenvolvimento (PAI). Em seguida, teve início o curso introdutório, ministrado pelo monitor dos projetos do PAI Ambiental, Adaildo Soares do Vale. 

Estruturação

A estruturação do trabalho do Escritório de Projetos Setorial requer etapas que envolvem desde a definição da equipe, compartilhamento da metodologia de gerenciamento de projetos, realização de treinamentos para transferência do conhecimento em gerenciamento e monitoramento de projetos. Todo este trabalho está sob a coordenação do Escritório de Projetos Central /Gerência do Escritório de Projetos (Gepes) da Segplan. 


Mais informações: (62) 3201-5723


Comunicação Setorial – Segplan

Nenhum comentário:

Postar um comentário