Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Bandido troca tiros com agente penitenciário para resgatar presos



As primeiras informações são de que muito provavelmente eles tentariam resgatar algum detento da unidade prisional. Mas, graças à perícia e ação rápida do agente penitenciário, o resgate foi frustrado.

Houve troca de tiros entre o agente e os homens, mas eles conseguiram fugir em um veículo que estava estacionado na Rua Juruá, em frente à escola, e aos fundos do presídio, que tem entrada para a Rua Xingu.

O prédio da escola foi atingido por disparos de arma de fogo de grosso calibre, usada pelos homens que provavelmente tentariam resgatar detentos da cadeia em Goiatuba.

Testemunhas disseram que havia outros homens em um veículo Celta de cor prata esperando os dois que tentaram entrar na unidade prisional. Foi nesse carro que todos fugiram, pela Rua Juruá.

O agente penitenciário foi ferido de raspão no braço e no pé. Ele também informou que conseguiu atingir um dos invasores.

O agente  foi levado ao Hospital Municipal de Goiatuba, onde recebeu atendimento médico sendo liberado em seguida.

Imediatamente as autoridades de segurança iniciaram uma busca para capturar os homens que possivelmente tentariam resgatar presos em Goiatuba.

Foi então que um homem deu entrada no Hospital Municipal de Goiatuba, ferido por arma de fogo. Ele tem 22 anos de idade e está ferido com dois tiros nas nádegas e um na mão. 

As autoridades foram avisadas e o agente penitenciário teria reconhecido essa vítima de ferimentos à bala como sendo um dos homens com quem ele trocou tiros aos fundos do presídio, próximo à escola da rede pública.


Diante disso, ele está no Hospital, sob escolta policial e será interrogado posteriormente pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Gustavo Carlos Ferreira e pela autoridade competente da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), que também realizará seu trabalho de apuração dos fatos, além do inquérito policial civil, que com certeza será gerado pelo delegado titular em Goiatuba.

Por: Leonardo Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário