Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Passageiro é baleado durante assalto a ônibus na BR-050, em Cristalina


Um assalto a ônibus terminou com um passageiro baleado na BR-050, em Cristalina, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal, na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo abordou o veículo na altura do Km 118 e efetuou disparos. Um deles atingiu um homem no rosto. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital de Base, no Distrito Federal.

O crime ocorreu por volta das 5h. Segundo a PRF, os suspeitos estavam em um VW Voyage roubado e conseguiram fugir após o roubo. Agentes da corporação iniciaram uma perseguição e o grupo acabou capotando. Um dos suspeitos, de 22 anos, foi preso e os demais conseguiram fugir por uma mata.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o ônibus seguia em estado regular de São Paulo para Brasília. Dentro do veículo usado pelos assaltantes, foram encontrados pertences das vítimas, além de uma pistola calibre 7.65 e uma espingarda calibre 12.

A PRF diz que os policiais não souberam precisar o número de envolvidos, pois ainda estava escuro quando os criminosos escaparam. A Polícia Militar foi acionada e faz diligências na região em busca dos suspeitos.

O homem detido foi encaminhado à delegacia de Cristalina, onde o caso foi registrado.

G1 - Goias
Foto: Divulgação/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário