Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

24 horas: doze homicídios em Goiânia durante a Operação Produtividade Zero

Pelo menos 12 pessoas foram vítimas de homicídios em Goiânia nas últimas 24 horas. Os assassinatos ocorreram em diversos pontos da capital. Os casos serão investigados pela Polícia Civil. Servidores da Segurança Pública paralisaram as atividades durante 24 horas, desde as oito horas desta quarta (9), até às oito horas desta quinta.

Na madrugada desta quinta-feira (10), por volta da uma hora, dois homens foram mortos no Setor Pedro Ludovico. As informações iniciais são de que as vítimas estavam numa moto e estavam sendo perseguidas por outras duas pessoas que também se deslocavam utilizando uma motocicleta. O garupa atirou contra os homens não resistiram aos ferimentos e morreram.

Na Rua Maria Lemos Paraguaçu, no Setor Morada do Sol, por volta das 22: 30 horas, Eliabe Santos Oliveira de 20 anos foi baleado na cabeça e ainda na perna. Ainda não há informações sobre as causas ou autoria do crime.

Também na noite passada na Rua Concórdia, no Jardim Novo Mundo, um homem morreu após ser baleado na cabeça. Vizinhos ouviram barulhos de disparos e avistaram a vítima já no chão. Uma viatura do SAMU chegou a ser acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Também foram registrados casos no Residencial Monte Pascoal, Setor Vale do Sol (duas vítimas), Vila Finsocial, Setor Boa Vista. No começo desta quarta-feira (9), ocorreram homicídios Setor Recanto do Bosque no Sítio Recreio dos Bandeirantes e no Setor Carolina Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário