Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de junho de 2015

III CURSO DE OPERAÇÕES PENITENCIÁRIAS

A Superintendência Executiva de Administração Penitenciárias divulgou o edital que trata de abertura de inscrições para a realização do III Curso de Operações Penitenciárias 2015 (III COPE).

São 60 (sessenta) vagas sendo 40 (quarenta) para servidores efetivos da SEAP do sexo masculino, 05 (cinco) para servidores efetivos da SEAP do sexo feminino. As outras 15 (quinze) vagas são para servidores de Outras Forças.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site www.seap.go.gov.br no período de 03 a 12 de junho de 2015. O III COPE terá a duração de 45 (quarenta e cinco) dias, no período de 20/07/2015 a 04/09/2015. A primeira etapa é o Teste de Aptidão Física (TAF), que será realizado no dia 20/06/2015.

O Superintendente Executivo Coronel Edson Costa Araujo explica que o curso capacita os servidores para aperfeiçoar a intervenção nas ocorrências de natureza especial como rebeliões, motins, escoltas de alto risco, escolta de autoridades e outras que possam ocorrer dentro das Unidades Prisionais do Estado de Goiás.

No III COPE será ministrada a doutrina do Grupo de Operações Penitenciárias (GOPE), estreitando laços e repassando conhecimentos técnicos e práticos, desenvolvendo habilidades para execução de procedimentos legais, necessários e éticos no uso escalonado da força.

Maiores informações serão atendidas pelo telefone (62) 3201-2986 e pelo e-mail: gope.gepope@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário