Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2011

Sai retrato-falado de estuprador de criança

A Polícia Civil divulgou ontem o retrato-falado de um rapaz suspeito de estuprar uma menina de 9 anos, na segunda-feira, no Residencial Itaipu, na Região Sudoeste de Goiânia.

De acordo com a delegada Ana Elisa Martins, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a tia da menina, que mora em um barracão nos fundos da casa, saiu para trabalhar por volta das 5 horas, mas antes, como fazia todos os dias, abriu a porta da casa e deixou o filho dormindo em um sofá. Depois trancou a porta e jogou a chave pela janela da casa. O estuprador alcançou a chave, abriu a porta e foi até o quarto da menina com uma faca da cozinha da própria casa. Disse que se ela gritasse, dois amigos dele matariam o pai, a mãe e o irmão mais novo dela, de apenas 3 anos. Ele obrigou a menina a andar cerca de 1,5 quilômetro no setor, até um terreno, onde a estuprou violentamente. O homem fugiu e a criança voltou sozinha para casa e acordou a mãe. Ela contou que havia sido estuprada. A mãe, uma dona de casa de 23 anos, assustou-se ao ver a filha com sangramentos e chamou a polícia.
A menina foi internada no Hospital Materno-Infantil, onde a vagina e o ânus tiveram de ser reconstruídos. Ela recebeu alta na sexta-feira e está na casa de uma tia, em local não divulgado. A mãe da menina disse que não vai mais morar no setor. Um fato que chamou a atenção da delegada ao ouvir a vítima, foi a criança contar que no caminho para o local onde foi violentada, tentou fazer sinal para um carro que passou. "Ela tentou chamar atenção", disse.Denúncias sobre o paradeiro do estuprador devem ser feitas no telefone 3201-1179, da DPCA, ou no 197, da Polícia Civil.

Fonte: Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário