Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Detento morre em penitenciária de GO após briga com companheiro de cela

Crime aconteceu na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida. Sistema de Execução Penal abriu sindicância para apurar o motivo da briga.
Um preso morreu dentro da Penitenciária Odenir Guimarães (POG), no fim da manhã desta terça-feira (22). O rapaz, de 23 anos, se envolveu em uma briga com o companheiro de cela e acabou ferido por uma arma artesanal, segundo a assessoria de imprensa da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (AGSEP).

A vítima teve vários ferimentos e morreu ainda dentro do presídio. A diretoria da POG acionou o Instituto Médico Legal (IML), que retirou o corpo do local, e a Polícia Técnico-Científica. A investigação do caso está sob a responsabilidade do 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia. A AGSEP também abriu uma sindicância para apurar o motivo da briga entre os detentos.
O preso que morreu cumpria pena por latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

CPP
Na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia, outra briga entre dois presos deixou um deles ferido também na manhã desta terça-feira (22). O detendo que ficou ferido tem 23 anos e aguarda julgamento por tráfico de drogas. Ele, que foi ferido a golpes de chuço - arma artesanal - foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) para atendimento médico. Segundo as apurações da administração penitenciária, o suspeito da tentativa de homicídio responde por assalto. A ocorrência foi registrada no 1º DP de Aparecida de Goiânia.

Fonte: G1 - Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário