Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Governador instala Gabinete de Segurança do Entorno

Acontece neste momento solenidade em Luziânia onde o governador Marconi Perillo instala o Gabinete de Gestão e Integração de Segurança do Entorno do Distrito Federal. O ato atende as necessidades de segurança da população que reside na região e que tem na violência uma das suas maiores preocupações.

O gabinete funcionará vinculado à Secretaria de Segurança Pública, também responsável pelos recursos disponibilizados para seu funcionamento. A chefia do gabinete fica a cargo do coronel Edson Costa de Araújo, ex-comandante geral da PM goiana. “O coronel terá todo o apoio do governo e todas as condições operacionais para combater a criminalidade no Entorno”, garantiu Marconi.

Marconi disse que buscará cooperação do governo do Distrito Federal no trabalho a ser realizado. “Ontem eu estive com o governador do DF, Agnelo Queiroz, e decidimos atuar em conjunto na busca por apoio do governo federal”, afirmou Marconi.

Os trabalhos serão iniciados com aumento da frota de viaturas, helicóptero e efetivo policial para reforçar o trabalho já realizado na região pela segurança pública.

Fonte: (Goiás Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário