Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Posse dos concursados começa na segunda-feira

A partir de segunda-feira os 704 concursados aprovados e nomeados pelo governo anterior começam a ser empossados. O anúncio foi feito hoje de manhã pelo governador Marconi Perillo. Com isso, o Estado sofre um impacto na folha de pagamento no montante de R$2 milhões mensais destinados para o pagamento dos novos servidores. Para reduzir esse efeito negativo nas finanças do governo e não ferir a lei de responsabilidade fiscal, o governador anunciou que será preciso exonerar 1.035 servidores comissionados. 

Serão empossados 260 servidores na Agrodefesa; 162 na Secretaria da Saúde; 65 no Corpo de Bombeiros; 61 na Secretaria da Fazenda – antiga Aganp; 37 na Agecom; 36 na Secretaria de Segurança Pública; 26 na Polícia Militar; 21 na Secretaria de Educação; 13 na Secretaria de Meio Ambiente; 12 na Polícia Técnico-Científica; 9 na Secretaria da Cidadania; 1 no Ipasgo e 1 na Diretoria Geral da Polícia Civil.

O governo explicou que já foram empossados 344 aprovados na Polícia Civil, mas terão que ser exonerados 34 comissionados. Na Secretaria da Saúde foram empossados 2.746 servidores, e serão exonerados 216 comissionados. Na Agrodefesa, já foram empossados 761 servidores e serão exonerados 262 comissionados. A possível falta de servidores administrativos será suprida pela Secretaria de Gestão e Planejamento.

Fonte: (Goiás Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário